Página Web



Listografia: para os amantes da nostalgia

Imagine um livro que você não lê, você o faz! Sim, ele existe, eu estou fazendo e ele se chama "Listografia"...


Este livro da autora Lisa Nola é um livro super diferente por um simples motivo, ele é um livro INTERATIVO. 

Inspirada por nostalgia, Lisa criou este livro com o intuito de fazer as pessoas escreverem sua própria autobiografia de uma forma inovadora: através de listas.

Eu, nostálgico que sou e amante de momentos bons que devem se eternizar, fui correndo comprar este livro quando fiquei sabendo da sua existência. 

Gente, o livro é muito legal, a cada página você é desafiado a escrever uma lista de certas coisas da sua vida, de várias coisas, do tipo:

- Liste as pessoas que você mais ama
- Liste os lugares mais estranhos onde você já fez sexo 
- Liste as coisas que você gostaria de ter uma segunda chance para fazer 


Ignorem minha letra horrorosa! Rs

O mais legal de fazer este livro, é que cada vez que você escreve um elemento nas listas, você faz uma viagem ao passado, lembrando de momentos que foram  muito bons, ou de grande aprendizado. Quando essas sensações aparecem elas tomam conta de cada pedacinho do seu corpo!

Além disso, o livro conta com ilustrações que são lindas...


Não estranhe se você der aquele sorriso, escorrer uma lágrima ou até soltar um suspiro enquanto estiver trabalhando nessa sua autobiografia. As chances disso tudo acontecer são MUUUUITAS! 

Além disso, o livro é uma graça, super simpático...



Aos amantes de coisas boas, sorrisos, levezas e memórias, eu super hiper mega recomendo este livro, eu estou amando e garanto que vocês também irão. Preparem-se para uma "auto-terapia" em suas mãos ;)




Postar um comentário