Página Web



Loucas Pra Casar: vamos com calma!

Pouco tempo atrás eu saí do trabalho e me bateu uma vontade de ir ao cinema, mudei meu caminho e lá fui eu assistir a próxima sessão do filme que eu já estava cheio de vontade de ver: "Loucas Pra Casar"


Eu amo ir no cinema sozinho de vez em quando, sei lá, é muito bom ver o filme do seu jeito, rir na altura que quiser e ter um tempo só pra você! Mas isso é assunto pra outro post, estou aqui pra falar do filme né?

Então, o filme é muito bom, eu particularmente adoro os filmes de comédia nacionais, sempre me divirto muito e com esse não foi diferente, é risada garantida do início ao fim.

Ingrid Guimarães interpreta a Malu, protagonista da história, que descobre que o homem da sua vida tem mais duas, sim, DUAS AMANTES. Daí a mulher fica louca e enlouquece as amantes também, e as três entram numa disputa para ver quem vai conquistar o cobiçado maridão.

Suzana Pires e Tátá Werneck vivem as outas 2 amantes, e meu Deus, como essas mulheres são fabulosas. Tátá como sempre faz a nossa barriga doer de tanto rir, Suzana também dá um show no papel da amante safadona especialista em posições sexuais ousadas como a "borboleta paraguaia"! HAHAH

A narrativa do filme é bem legal, o roteiro foi muito bem construído, não é nada cansativo, você realmente embarca na história. Não posso deixar de citar a participação da Fabiana Karla, que interpreta a melhor amiga de Malu (Ingrid), que é lésbica.

Olha? Vocês ainda estão com dúvida que dá pra rir MUITO com esse elenco?

Márcio Garcia também manda muito bem no papel do homem de negócios cobiçado por todas...


O legal do filme é que mesmo sendo de comédia, ele consegue transmitir a mensagem de que não adianta você ser um desesperado e louco pelo amor, querer isso de qualquer jeito e passar por cima da sua própria felicidade pra garantir uma relação. Amor bom é amor natural, que surge da simplicidade, da verdade, das pequenices e das gratas surpresas do destino <3

Como se já não bastasse esse elenco incrível e essa mensagem por trás de tudo, o filme ainda tem um final SURPREENDENTE, desses que você NUNCA imaginaria! Vale muito a pena assistir ;)

Se você ainda não viu, dê seus pulos agora e vá se divertir com esse maravilhoso filme da nossa terrinha brazuca!




Postar um comentário