Página Web



Reflection: álbum só amor!


Na época em que o "The X Factor" estava no ar nos EUA, eu acompanhei a temporada e sempre curti as meninas do "Fifth Harmony", com o término do programa não acompanhei mais, só vi uma ou duas coisas delas. Até que, recentemente, foi lançado o primeiro álbum das garotas chamado "Reflection", daí eu comecei a ver que o CD tinha sido número 1 no Itunes do Brasil, EUA e em mais alguns países.

Fiquei curioso e resolvi ouvir ele todo, e galera: ESCUTEM ESSE ÁLBUM, pelo amor de Deus!

Vocês podem achar que eu estou exagerando, mas não estou, eu fiquei surpreso com a qualidade das músicas, a montagem dos arranjos, as batidas escolhidas e as melodias. Ufa...tudo isso misturado resultou em um álbum de tirar o fôlego.

Nunca fui de ouvir álbuns inteiros, sempre ouço 2 ou 3 músicas que mais gosto e só, mas com "Reflection" foi diferente. Eu estou ouvindo o álbum completo todos os dias, todas as músicas são boas. TODAS!

Vou destacar algumas que são essenciais de serem escutadas:

- BO$$
- Top Down
- Worth It
- Reflection
- We Know

Todas as músicas do álbum foram muito bem construídas, as batidas são gostosas de ouvir, e na maioria das canções foi feito uma coisa que eu amo, que é o passeio por ritmos. Nenhuma música fica na mesma batida do inicio ao fim, o ritmo fica passeando de uma maneira gostosa, sons diferentes são inseridos, fazendo cada música ter o seu ponto marcante.

BO$$, Worth It e Top Down merecem destaque pela sua construção rítmica forte e impactante, todas as três têm potencial de single. BO$$, inclusive, foi o primeiro single do álbum, que ganhou essa apresentação INCRÍVEL das meninas, a super performance marcou a entrada delas no mercado da música britânica...


"We Know" é encantadora pelo fato de ter um passeio rítmico arrebatador, nos principais momentos a batida é feita pelo canto de um "coral", o que deixa a música diferente e muito boa, além disso, o ritmo faz a música ser sexy.

Em resumo, todas as músicas são boas, você consegue facilmente escutar o álbum todo sem cansar, já fazia muito tempo que eu não ouvia um álbum tão bem produzido assim. Vida longa a essas meninas no mercado musical por favor! \o/

Para ouvir o álbum completo, em alta qualidade e sem pagar nada, é só clicar aqui

Melhor Música: Worth It

Pior Música: Suga Mama (mas ela só está aqui porque a canção pode enjoar depois de um tempo)




Postar um comentário