Página Web



Hoje, tá tudo bem!

Eu pensei que não fosse suportar a sua ausência, mas, hoje, tá tudo bem!

Eu achei que não aguentaria a falta do seu abraço, mas, hoje, tá tudo bem!

Eu disse que não conseguiria amar mais ninguém da forma como te amei, mas, hoje, tá tudo bem!

Eu jurava que não encontraria mais ninguém que me desse o carinho que você me dava, mas, hoje, tá tudo bem!

Eu achei que nunca mais alguém me faria sorrir num domingo de chuva, às 19h da noite, dentro de um carro quebrado, quando tudo conspirava para dar errado. Mas veja só... hoje, tá tudo bem!

Eu acreditei que não conseguiria começar o meu dia sem uma mensagem sua, mas, hoje, tá tudo bem!

Eu pensei que não sobreviveria sem o seu beijo, sua atenção, seu carinho, seu jeitinho especial, seu brilho no olhar e sem as batidas fortes do meu coração, quando eu te via a alguns metros de distância. Mas, hoje, tá tudo bem!

Hoje, na verdade, eu te agradeço. Porque, depois que eu superei, eu amadureci demais. Meus relacionamentos, depois de você, podem até não terem dado tão certo, mas eu soube lidar de uma forma bem mais madura. E isso eu devo a você, meu primeiro amor.

Hoje, eu ainda lembro dos nossos momentos, mas não sofro mais, é uma lembrança boa; meus lábios se curvam em um sorriso nostálgico. É bom saber que eu já vivi momentos tão gostosos e felizes do lado de alguém.

Hoje, eu senti a necessidade de te agradecer por tudo, inclusive pelo sofrimento, ele me fez mais forte, mais maduro, fez com que eu aprendesse a lição mais importante da vida: me amar em primeiro lugar.

Eu espero que por aí, onde quer que você esteja, a felicidade seja sua companheira. Porque por aqui, hoje, amanhã e para sempre, tá tudo bem :)




Postar um comentário