Página Web



Resenha: Louco Por Você





























Tem resenha nova no blog \o/ Desta vez é do livro "Louco por você", da editora parceira "Novo Conceito".

Quer saber o que aguardar deste livro? Dá uma olhada...

Nell e Kyle sempre foram amigos e fazem tudo junto, então ela nem sabe quando se tornaram realmente um casal, somos apresentados a uma história que nos faz suspirar vendo como uma amizade de infância se transforma em um amor, e o mais incrível é que a autora nos permite participar de todas as etapas do relacionamento dos dois, o primeiro encontro, o primeiro beijo e até mesmo a primeira vez. Nell e Kyle são perfeitos juntos até que algo acontece e muda o rumo dessa história. Quando Kyle morre de forma repentina e trágica, Nell se vê em mundo de incertezas, dor e culpa. No velório de Kyle ela conhece  Colton, o irmão mais velho de Kyle e a ovelha negra da família que é um completo desconhecido para ela, pois, Colton vive por conta própria e longe da família desde muito cedo , o estranho é que Nell sente como se conhecesse Colton a muito tempo.


Ambos tentam recomeçar suas vidas depois da perda de Kyle. Nell nunca mais foi a mesma, sofrendo e tentando se livrar da culpa de maneiras erradas, ela se muda para Nova York em busca de uma vida normal e usa a dor física para se livrar da dor que ela carrega dentro de si. E Colton volta para sua antiga vida trabalhando na sua oficina de carros, tocando em bares a noite e tentando de todo jeito se livrar da atração que o puxa em encontro a Nell.

Colton se torna o porto seguro de Nell e juntos eles camuflam a dor com a música e cada vez mais se aproximam. O sentimento dos dois vai se desenvolvendo de maneira calma e ao mesmo tempo avassaladora, mas a culpa dos dois fica no meio desse relacionamento, e o mais incrível é que o leitor pode sentir a dor dos dois por não conseguirem ficar juntos. Ambos possuem segredos, o que deixa o leitor na expectativa para descobri-los.


É um romance clichê, cheio de conflitos, com um alto toque de drama e semelhante a várias histórias que já li, mesmo assim a autora consegue segurar o leitor, pois a narrativa é gostosa, agoniante e nos mostra as etapas da dor vividas de maneiras coerentes.

Quando terminei o livro não sabia explicar minhas emoções, Jasinda Wilder apresenta uma história onde você entende que cada pessoa reage as perdas de formas diferentes e que todos precisamos sentir dor para seguirmos em frente. A obra nos cativa por transforma a dor em amor. O livro é narrado em primeira pessoa e possui dois narradores.

Louco por Você foi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito e é o primeiro volume da saga "Falling" composta por quatro livros, sendo que cada volume narra a história de um personagem diferente.

Esta resenha foi feita pela Mari (@ornelasmariana16): amiga, apaixonada por livros e colaboradora aqui do blog! ♥



Postar um comentário