Página Web



Tutorial: Piquenique lindo e legal

Não ache que para sair e se divertir com os amigos tenha que necessariamente ser em lugares  como cinemas, bar, shows, baladas, etc...Muitas vezes, os melhores momentos pra se dividir com bons amigos são os pequenos. E que tal um piquenique pra juntar a galera?

Parece que, nos dias de hoje, o piquenique é uma coisa muito distante e até antiquada, mas eu te garanto que não. Além de ser um programa barato, rende momentos memoráveis e é super fácil de fazer. Recentemente eu fiz um MUITO LEGAL com alguns amigos, resolvi registrá-lo e fazer este post para mostrar como é simples e bacana fazer um piquenique lindo e legal.

Aqui vão algumas dicas:

• Escolha um lugar bacana, de preferência com uma grama verde e limpa.

• Divida os quitutes entre os seus amigos. Aqui vão algumas sugestões: bolo, salgadinhos, pão de queijo, cupcake, suco, refrigerante, biscoitos, chocolate e todos os outros alimentos de fácil transporte.

• Pro piquenique ficar lindo, compre uma toalha xadrez vermelha e branca, dessas bem típicas de piqueniques de filme. É muito barato, eu gastei apenas R$ 5,00.

• Escolha um dia em que o tempo esteja bom. Por que, né? Piquenique com chuva não rola.

• Leve uma câmera fotográfica, porque o que não vai faltar são opções para fotos bacanas.

• Bata muito papo e divirta-se MUITO \o/

Piquenique é uma coisa muito simples, mas que nos rende momentos muito gostosos e memoráveis do lado de quem a gente gosta. A felicidade está nas pequenas coisas, e juntar a galera que você gosta pra fazer um programa desses, é uma delícia.

Dá uma olhada no piquenique que eu fiz por aqui e se inspire...
































O encontro foi super bacana e divertido. Façam! 

Nas imagens, estão os lindos do Gabriel Marcato (que também fez as fotos), João Victor Barreto e a Renata Cruz. Gente que eu levo sempre aqui:

Gostou da ideia? Inspire-se, faça um piquenique por aí. Depois conta aqui no blog como foi ^^

Beijos! 




Postar um comentário