Página Web



A pessoa certa na hora errada?


Eu já ouvi diversas vezes esse papo de pessoa certa na hora errada, e até mesmo já acreditei nisso, e inclusive, já achei ter vivido isso. Mas hoje, eu vejo que não, não existe esse papo de pessoa certa na hora errada. Se a pessoa realmente é a certa, qualquer hora é a hora certa.

Sabe aquele papo de “quem quer faz acontecer” que dizem por aí?! É a maior verdade que eu já ouvi, pois, quando o sentimento é verdadeiro e a vontade profunda, não existe nada que separe duas pessoas. Seja por implicância dos pais ou por um oceano de distância, se for pra ser, e, se for A PESSOA, vai ser.

E preste atenção nisso: vai ser da forma mais gostosa do mundo. E digo mais, muito dificilmente vai ser da forma como você sempre imaginou quando terminava seus livros de romance, ou como quando sonhava ao fim de um filme romântico que te fazia suspirar nas cenas de amor. Provavelmente vai ser de um jeito único, como você nunca pensou, porque amor bom é esse que nos prega surpresas, e nos faz sorrir jogando a cabeça para trás na hora em que menos imaginamos.

Então, por favor, se um dia você se apaixonar e por algum motivo a pessoa for embora, não espalhe para os quatro cantos que você está triste porque era a pessoa certa na hora errada. Besteira, aposto que se fosse a pessoa certa, ela estaria com você, independente de qualquer coisa. Amor de verdade é coisa muito intensa, que faz a gente querer estar junto, sentir o cheiro, o toque e a respiração ofegante no nosso ouvido. Esse amor, o da pessoa certa, é aquele que vai te mostrar que amor é diferente de TUDO o que você achou que era amar um dia.

Pessoas de verdade são fodas! Relações sinceras e simples são os filmes reais que nós tanto almejamos. E, quando a vontade de estar junto supera qualquer coisa, a felicidade de ver um sorriso sincero nos lábios do seu amor faz você sentir que tudo está valendo a pena. E se tudo isso está acontecendo, meu amigo, é porque “A TAL PESSOA” chegou na sua vida, mas não se preocupe, você vai sentir, tenha certeza. A pessoa certa é obra do destino, mas a hora certa, bom... ela é a gente quem faz.  




Postar um comentário