Página Web



De quem eu preciso


Fico todo bobo e cheio de orgulho quando paro pra pensar e percebo como você cresceu – e não estou falando só de altura, estou falando de amadurecimento também. É tão gostoso chegar à conclusão de que você amadureceu e não é mais o menino de três anos atrás, que ainda não tinha se jogado na vida para VIVER de verdade.

Fico feliz em perceber que você não é mais ingênuo e aprendeu a lidar com situações delicadas. Hoje, você sabe que é capaz de fazer tudo o que queira. É, rapaz... você é duro na queda, não desisti até conseguir o que quer. Muita gente duvidou de muita coisa, você bem sabe disso, mas você tá aí, mostrando que todos estavam errados.

É bom saber que, no final da balada, eu volto pra casa com você, o único que vai estar ao meu lado em todos os momentos, que vai me ajudar a levantar de cada escorregão da vida, que vai me fazer entender como eu sou especial nos momentos que eu mais precisar. Gosto de ter a certeza que você nunca vai me deixar desistir. Você pode até se cansar, mas vai dar um jeito de me mostrar que, com calma e jeitinho, tudo dará certo.

É bom você  ser a minha companhia nos momentos de leituras incansáveis no sofá da sala, quando o meu principal objetivo é mergulhar nas histórias dos livros para fugir um pouco da realidade. Porque você me faz refletir sobre a vida e dar valor ao livro no meu colo, ao chocolate quente na mesinha de centro e a tudo a meu redor. Então eu respiro fundo e vejo que a minha realidade, na verdade, é muito boa – e o melhor: só tende a melhorar!

Quando vejo como você aprendeu a viver histórias de amor e como você aprendeu com cada dor passada, sinto um sorriso enorme desabrochar em meu rosto. Agora, você está pronto pra tudo, para novos amores, novas histórias e até novas decepções. Por que você também gosta delas, né? Elas te inspiram e te ensinam coisas fodas.

Obrigado por me inspirar, por me fazer manter o controle, por me aceitar, inteiramente, do jeito que eu sou, por me colocar sempre pra frente, por me dar forças pra tudo. E obrigado, principalmente, por me dar uma confiança que eu não consigo mais viver sem.

Eu sei que você vai ter muitas experiências e que muita coisa ainda vai acontecer. E sei, também, que tudo isso, independente do que for, vai te fazer crescer. Eu amo o seu jeito de ver a vida – continue sempre assim. Quando o desespero bater e eu achar que tudo está perdido, sei que vou encontrá-lo facilmente. Afinal, basta eu correr pro espelho e olhar pra frente. Você vai estar lá.

Disse o garoto para si mesmo.




Postar um comentário