Página Web



Enxugue suas lágrimas


Ei, menina! Se olhe no espelho, enxugue essas lágrimas e veja como o seu olhar está agora. Tá triste, né?! Mais uma vez, um babaca veio e machucou o seu coração. O seu coração de verdade, que tem como grande objetivo dar e receber amor. Nossa, como isso é lindo.

Não sinta-se boba se já é a 3ª, 4ª ou 5ª vez que isso acontece. Você seguiu o seu coração, deu o melhor de si, acreditou na felicidade e se entregou da forma mais pura e verdadeira que poderia existir. Sabe? Você foi mulher de verdade, assumiu suas vontades e fez acontecer. Ninguém aqui deve ter pena de você, muito pelo contrário, a pena é por ele. Veja bem: ele perdeu essa mulher incrível que você é.

Agora, eu sei que a tristeza ainda faz morada... mas fique calma! Ele se foi, mas o seu chocolate quente continua a um passo de você, sua estante com os livros que você tanta ama ainda está te esperando e as madrugadas geladas desse inverno serão mais quentes com suas leituras quentinhas debaixo das cobertas no tapete da sua sala. Tire esse tempo para você, o inverno ficará cada dia mais quente com você se reerguendo.

Deixe ele partir, sim! Ele foi babaca, feriu seus sentimentos, brincou com você e ainda te fez sentir mal quando se foi. E isso tudo prova o quanto ele não te merece - pessoas de mentira nunca merecerão pessoas de verdade. É difícil de entender, mas é por isso que as pessoas se vão. Até o dia em que a pessoa de verdade te encontrar, e aí, junto com a sua verdade, fará você entender porque não deu certo com ninguém antes. E você vai entender que cada decepção valeu a pena: de menina, você se tornou uma mulher.

Ligue pras amigas, assista seu filme favorito, coma muito brigadeiro com pipoca e faça o que você quiser para se sentir melhor. Vez ou outra, você irá se lembrar, mas aí, você respira fundo, se olha no espelho e veja como o seu olhar está melhorando a cada dia, e que, daqui a pouco, ele estará brilhando de felicidade novamente.

Se ame mais, acredite em você, vista sua roupa favorita, acredite no futuro e no destino. Sorria! A volta por cima depende de você. E a certeza de que tudo vai melhorar é o grande combustível para você chegar lá. Você é linda, merece felicidades. E quanto a ele, bom... ele perdeu uma incrível mulher. E quanto as babaquices que ele fez: a vida é justa... acredite nisso ;)




Postar um comentário