Página Web



Bora ser de boa!


Eu gosto daquele tipo de gente que quando você pergunta “Bora?”, responde “Bora!”. Gente que não tem medo de fazer o que quer, gente que é direta, que quer ser feliz sem mimimi e que tem o astral lá em cima.

Independente do lugar, causa ou circunstância, se vai de ônibus, carro, a pé, de jegue ou nave espacial: POUCO IMPORTA. Já que o que conta é estar perto da gente, vivendo momentos únicos, sejam eles bobos ou importantes, grandiosos ou pequenos. O negócio é viver, e independente de qualquer coisa, BORA!

Bora se libertar, bora ser leve, bora ser de boa, bora não ser noiado e nem desconfiado. Bora gargalhar às 3h da manhã bêbados depois de sair de um barzinho e jogar conversa fora, bora aproveitar a boemia, contemplando o Rio de Janeiro. Bora amar sem medo, bora ir embora com certezas. Bora viver sem dúvidas, bora falar o que quer, bora correr na beira da praia e tomar uma cerveja olhando o horizonte logo depois.

Esse papo de: “eu não vou” baseado em motivos bobos me cansa, me desanima, ME BROXA. Ah, qual é, meu amigo? Você gosta de mim? Gosta de aproveitar os momentos juntos? Gosta de rir comigo? Então você sempre vai responder “Bora”.  Como você vai chegar, depois você pensa. Mas que você vai...ah, você vai.


E quando volta já fica esperando o próximo “Bora?”, com vontade de que ele seja logo, pra aproveitar mais uma vez coisas boas, pra sorrir de forma honesta e para olhar pro lado e pensar que valeu a pena ter ido. Ah, as pessoas do “Bora”... pessoas sem medo, pessoas decididas, pessoas completas. Por onde andam vocês? Não, não... não me respondam com um simples “aqui”. Apareçam me respondendo a seguinte pergunta: BORA? 




Postar um comentário