Página Web



Nosso amor de aniversário


Pode ser que para você seja algo “rotineiro”, mas para mim já é como uma tradição. Já fazem 3 anos desde que nós soltamos nossas mãos, que nós decidimos partir, você foi para um lado e eu segui pelo outro. Mas desde o primeiro ano separados, eu lhe envio uma mensagem de parabéns no seu aniversário e como sempre, todo ano, você também me envia no meu.

Em todos esses anos, quando acordo nos dias do meu aniversário, a primeira coisa que eu penso é que eu vou receber uma mensagem sua naquele dia, e isso faz dele ainda mais especial. Quando nos deixamos partir, nunca mais nos falamos no dia a dia, apenas em nossos aniversários e eu sinto como se fosse uma comprovação de que a gente se gosta de verdade. Não nos falamos todo dia porque sabemos que isso pode machucar, mas nos falamos nos aniversários para ser uma forma de dizer: “Ei, eu estou aqui e você é especial para mim”.

É bobo dizer, mas ao soprar as velas do meu bolo de aniversário este ano, o pedido que eu fiz foi para que você voltasse pra mim. Você sabe que eu nunca acreditei nessas coisas, mas depois da mensagem enviada por você com aquele monte de corações ao fim, fez a vontade de ter você por aqui rasgar o meu peito e clamar por sua volta. Mas eu sei que não dá, talvez não agora, nós temos aquilo que é o melhor pra gente.

Assim nós vamos vivendo, né? No nosso amor de aniversário. Esse amor que existe dentro de nós todos os dias, que grita em nossos aniversários por meio de mensagens de texto, que queima como a vela de idade quando se lê e que preenche como todo o carinho que recebemos nos dias de aniversário.

Eu sinto saudade, meu amor, eu sinto vontade. Eu sinto um apertinho de saudade no coração quando sinto cheiro de cappuccino com canela quando passo em frente aquela cafeteria que nós tanto gostávamos de frequentar nos finais de domingo. Mas tudo bem, eu entendo que tudo tem o seu tempo, que tudo tem um propósito e que tudo acontece da maneira certa. Não há nada mais que eu possa fazer quanto a isso, a não ser me lembrar de você.

Já estou esperando a sua mensagem do ano que vem, e confesso que como em todo ano, vou continuar torcendo para que no finalzinho dela, depois do parabéns final, venha escrito:

PS: Estou voltando para você!




Postar um comentário