Página Web



5 lugares para você ir SOZINHO


Tá sozinho, entendiado e procurando algo pra fazer? Calma lá, não precisa ficar desesperado. Passar um tempo sozinho também tem as suas vantagens, e eu, como praticante assíduo do amor próprio, resolvi listar coisas super maneiras para se fazer sozinho! Vem ver...

1 – Vá ao cinema 



Muita gente tem PAVOR disso, eu sei. Mas ir ao cinema sozinho, na minha opinião, é uma experiência que todo mundo devia ter na vida. É deliciosa a sensação de escolher o filme que você quer, na hora que você quer e sentar no lugar que você quer. Isso sem falar da liberdade de poder rir do filme na altura que quiser ou chorar da forma mais vergonhosa que for. E o melhor: a sua reflexão sobre o filme é sempre mais efetiva quando se está sozinho. Quando estamos com uma ou mais pessoas, acabamos sendo obrigados a voltar à realidade. Mas quando se está sozinho você ainda pode ficar imerso naquele filme até chegar em sua casa. Experimente!

2 – Vá para a cozinha  


Se você sabe cozinhar, OU NÃO, vá fazer o seu prato PREDILETO para você mesmo. Coloque a quantidade de tempero que quiser ou a quantidade de chocolate que bem entender. E nem tem perigo se a receita der errado, pois só você vai ficar sabendo do desastre culinário e pode tentar de novo.

3 – Vá fazer o seu passa tempo em seu lugar predileto  


Este ponto é muito amplo, eu sei, mas é porque o passa tempo de cada um é o passa tempo de cada um, então, não dá para generalizar. Fazer o seu hobby no seu lugar predileto é perfeito, pois é a junção de duas coisas incríveis. Eu, por exemplo, amo escrever e amo um café aqui da minha cidade e é ótimo ir escrever nesse café...tudo se completa ♥

Isso vale para quem ama ouvir música, ler um livro, desenhar, etc...

4 – Vá para o seu computador e escreva 


Eu sei que sou suspeito para falar, mas se tem alguma coisa te deixando triste ou confuso não existe nada melhor em um primeiro momento do que escrever sobre aquilo. Escrever o que está te angustiando faz com que você consiga colocar para fora e organize melhor as suas ideias. Mesmo que você não vá mostrar o que escreveu para ninguém, isso não importa, escreva e guarde só para você se preferir....mas escreva!

5 – Vá comer aquela gordice preferida


Sabe aquela bomba de chocolate que você tem até vergonha de comer perto de alguém porque sabe a lambança que faz? Vá comer ela ou qualquer outra gordice preferida. Como você vai estar sozinho coma à vontade: pode fazer muita lambança, pedir mais e até levar para casa. O bom de comer a sua gordice predileta sozinho, é que isso libera endorfina em seu corpo, o que consequentemente te gera prazer e felicidade. Estando sozinho essa sensação vai a mil e você se sente extremamente satisfeito com você mesmo.

Escolha qualquer uma dessas coisas e apenas vá. Se amar é ótimo e estar bem com você mesmo é extraordinário! 




Postar um comentário