Página Web



A Bienal de Juiz de Fora começou!


Nessa terça-feira (14) começou a primeira Bienal do livro de Juiz de Fora, a cerimônia de solenidade de abertura aconteceu no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel. Com o slogan "Abrindo novas páginas para a vida", o evento pretende atingir um público de até 60 mil pessoas e declara a importância de eventos como este para atingir as possibilidades de desenvolvimento para a cidade. 


O evento conta com a presença de estandes das principais editoras e livrarias do país e principalmente da região, tudo com um padrão Bienal que já acontece em outras cidades. Tudo bem organizado, bonito e com um atendimento excelente.


Além da questão estética, os estandes estão com muita variedade de livros e preços. Em vários estandes é possível comprar livros por apenas R$ 10,00 ou R$ 15,00. E temos também estandes como do Grupo Editorial Record, trazendo lançamentos que ainda estão em pré-venda. Mas sem dúvidas, o mais legal do evento, é compartilhar o amor pela leitura e conhecer pessoas incríveis como os autores locais Vinícius Grossos e a Maria Helena, eles dão um show de talento, simpatia e dedicação.



A área de alimentação conta com um espaço de Food Trucks e Food Bikes, tudo bem caprichado e gostoso. Impossível sair da Bienal e não experimentar nenhum brigadeiro ou um bolinho. Essa parte fica na entrada da Bienal, e quem quiser sair para se alimentar não precisa se preocupar, na saída você recebe um passe-livre para voltar a hora que desejar ao evento.


Este foi apenas o primeiro dia da Bienal, até o dia 19 de Junho vão acontecer muitas coisas por lá, fiquem ligados no site e na página do evento para saber de toda a programação. E não esqueçam de olhar nas redes sociais do blog, vamos mostrar tudo em tempo real e contar em post como foram os outros dias de Bienal. 



Postar um comentário