Página Web



Infinitos objetivos


Qual o seu objetivo de vida? O que te faz levantar da cama todos os dias e seguir em frente dia após a dia com vontade de viver? Falar assim de cara pode ser difícil, eu sei. Mas a verdade é que talvez você nem tenha um grande e único objetivo que te faça lutar dia após dia para conquistá-lo. Mas não se preocupe, isso é mais normal do que você pensa e mais positivo do que passa pela cabeça de qualquer um.

Sabe qual o principal problema de ter um único objetivo traçado? Normalmente eles são muito grandiosos, e, muitas das vezes, se tornam nossa maior expectativa de vida. Viver com expectativas já é ruim, agora, imagine viver com uma expectativa que trace toda a sua vida? Furada... A vida tem suas reviravoltas e a possibilidade de não acontecer sempre existe. E aí? Se não acontecer a sua vida não valeu a pena? Não, não...isso não pode acontecer. E se o grande objetivo for alcançado? O que acontece depois?

Aprendi com sábias pessoas e valiosas experiências, que felizes são aqueles que traçam como objetivo de vida TER OBJETIVOS. Independente de sua grandiosidade ou mudança que aquele acontecimento possa gerar no mundo. Porque realizar qualquer objetivo que seja, nos deixa mais felizes, e quanto mais pessoas preenchidas de felicidade por aí, melhor.

A vida é feita de ciclos, que se fecham e se abrem como uma nova oportunidade para sempre começarmos de novo. Ciclos que nos ensinam e nos fazem mudar, e, o mais importante, nos fazem perceber que o melhor resultado que devemos esperar de tudo, é o de ser plenamente feliz. Ser feliz é tendência que nunca pode acabar. #CarpeDiem




Postar um comentário