Página Web



Primeiro Lugar


Podemos dizer que depois de um tempo a gente deixa de fazer questão. Se a gente vê que é complicado, dá muita dor de cabeça e vai render em muitos desencontros de ideias a gente prefere deixar pra lá. Pra que se preocupar com aquele ficante que nós nem sabemos onde aquilo realmente vai dar? Incertezas passam a não valer horas de preocupações diárias. Acho que a gente entende que o nosso coração é muito nosso pra alguém tirar a paz dele. E independente do quanto você goste da outra pessoa, você sempre pensa: “EI, TIRAR MINHA PAZ NÃO, SAI PRA LÁ”.

É aquela parada de preservar nossa mente, corpo, coração e o sentimento de respirar em paz de forma constante que nos preenche de ponta a ponta. Não concordo com quem diz, “Entreguei meu coração para você”, calma lá, o coração antes de mais nada é seu. Só seu. E o único que vai estar com você depois de anos e anos, independente do que aconteça. Não o entregue de bandeja pra ninguém. Ele é precioso, meu jovem.

Eu quero paz, coração calmo, sorriso no rosto e aquele EU TE AMO sincero pronto pra sair no momento certo. Alguém que olhe nos olhos e saiba que o coração é meu, e que nem ela e nem ninguém nesse mundo tem o direito de machucá-lo. 

Eu posso até amar, mas me amo em primeiro lugar, causa, circunstância ou escolha!





Postar um comentário