Página Web



Depois de um tempo...


Depois de um tempo, você aprende que dor de amor não mata. Que deixar alguém ir não é assim tão doloroso, porque outras pessoas podem vir. Ninguém, nunca, jamais, será a melhor pessoa do mundo...outras virão e te surpreenderão.

Depois de um tempo, você aprende que a dor te faz mais forte, e que cada lágrima derramada no passado foi um preparo para a fortaleza que iria se construir em você.

Depois de um tempo, você aprende que ninguém tem o direito de ditar o que você pode ou não pode fazer - e o que você vai e não fazer. Aprende que a sua vontade para você mesmo é prioridade, porque você se ama e entende que é bom demais pra deixar qualquer pessoa entrar na sua vida ditando regras.

Você aprende que namoro é abrir mão de certas coisas para fazer dar certo, mas nunca algo tão grande para te tornar passivo onde você só tenha o direito de balançar a cabeça para dizer sim ou não. Isso é relacionamento abusivo e ninguém mais tem direito algum sobre o seu corpo, suas vontades e sua felicidade.

Depois de um tempo, você aprende que a sua opinião tem peso e que fazer o que quer é delicioso. Você aprende que independente de amar muito uma pessoa, no final da vida vai ser só você e você mesmo. E que algumas pessoas podem até se chatear no meio dessa caminhada, e você também, mas que depois, tudo se ajeita.

Depois de um tempo, você aprende que se amar vai muito além de se achar interessante, de ser bem resolvido ou estar bem com você mesmo. Você aprende que se amar é saber medir vontades e desejos, e fazer o melhor para isso acontecer na busca da sua felicidade.

Aprende que você é ótimo e que pode ser feliz sozinho. Aprende que o amor que você quer, é aquele que você merece. E não desiste nunca de esperar por ele. Sábios são aqueles que têm paciência...para amar, conquistar e se completar.




Postar um comentário