Página Web



Ela tá pronta!


Ela terminou com ele certa do que queria, cheia de coragem e toda decidida. Chorou uma noite e depois tava bem, os amigos até perguntaram porque ela estava tão bem se tinha acabado de terminar um namoro de anos. Ela ria sem entender quem inventou essa regra que depois de terminar um relacionamento temos por obrigação ficar mal. Às vezes, o fim do namoro nos deixa felizes, leves e satisfeitos.

Ela sabe que agora, até a vida voltar 100% ao normal, nem todos os dias serão fáceis. Ela sabe que pode sentir saudades, que pode pegar o celular involuntariamente para ver uma foto que não deveria. Sabe que a escolha foi certa, mas também sabe que a carência de um domingo à noite pode deixá-la em dúvida. Mas calma lá, respira, ela sabe que carência não supre todas as coisas infelizes que ela era obrigada a viver naquele relacionamento.

Ela sabe que agora é ela, e só ela, e tá cheia de planos: terminar aquele livro que tinha começado, fazer aquela viagem que o namorado não faria de jeito nenhum, tomar um porre daquela cachaça que ela tanto gosta e dançar como se não houvesse amanhã naquela festa que o ex já tinha falado que não iria.

Ela tá leve, tá feliz, tá sorrindo de orelha a orelha e tá com frio na barriga pelo seu medo de recomeçar, mas maior que o seu medo é a sua vontade de ser feliz. Agora ela tá pronta pra bater no peito e dizer que está livre e que suas vontades e desejos são suas maiores prioridades no momento. Essa moça tá pronta...pronta para ela mesma!




Postar um comentário