Página Web



O amor e o mundo precisam de uma chance!


De uns tempos para cá a gente tá meio que sendo obrigado a acreditar que ninguém vale nada, né? Quantos e quantos "memes" você já não viu por aí falando coisas como: "Vai acreditando que é só com você que ele tá ficando" ou "Nem me entrego mais, sei que vou fazer papel de troxa" ou ainda "Me elogiou eu já sei que elogiou mais duzentas". Esses foram só os exemplos que vi na última semana.

Sabe? Pode parecer que não, mas todos esses "memes" e essa forçação de barra por nos fazer acreditar que ninguém tá valendo mais nada pode ser muito prejudicial pra gente. O mundo está precisando de mais amor e de pessoas que acreditem nele.

Às vezes, se aquele cara que você conheceu demorou mais que o habitual para responder a sua mensagem no WhatsApp, ele realmente pode ter ficado ocupado por um tempo e não estar ficando com outra como você imaginou. Ou ainda, se aquela menina que você conheceu na balada não aceitou o seu convite para sair no dia seguinte, ela podia realmente ter um compromisso inadiável naquele dia, e não necessariamente estava te dando o fora despistadamente como você pensou.

Estão vendo? A gente tem tanto medo de sofrer por amor que muitas vezes podemos acabar nos fechando para oportunidades que às vezes só exigem um pouquinho mais de flexibilidade. Vamos lá, galera...acreditem mais, esforcem-se mais, não entregue os pontos assim de bobeira. Amor é sentimento muito precioso para você perder a oportunidade assim que o primeiro ponto fora do eixo surge no caminho.

Nem todo cara é babaca e nem toda mulher é sacana, às vezes somos nós mesmos que com tanto medo disso, acabamos pulando fora antes mesmo de dar uma chance com mais carinho pro amor. Vai sem pressa, na calma, na paz e de coração.

Papel de trouxa vez ou outra a gente faz, já fez ou ainda vai fazer. Mas o importante é não generalizar e dar chances pro amor. Abra seu coração e antes de falar que tá fazendo papel de trouxa, procure conhecer mais aquela pessoa que pode ser o seu amor.

O amor precisa de uma chance, e o mundo também!




Postar um comentário