Página Web



Onde estão vocês...


De uns dias pra cá eu tenho me pegado pensando por onde andam as pessoas interessantes. Aquelas que te fazem sentir calmo, que são claras, que não acham que relacionar-se tem que ser um jogo de interesse reverso: onde quem mostra menos interesse é o mais forte da relação.

Aquelas pessoas que se importam, sabe? Aquelas que querem saber se você está bem pelo simples fato de saber. Que te mandam uma mensagem boba no meio do dia pra falar que se importa. Por onde andam aquelas pessoas que não se esquecem de você, do que você sente ou de simplesmente te responder?

Que saudade de gente completa, certa, decidida e cheia de si. Só de si. Que é o que é porque quer e pronto. Não se importa com as “regras do amor” inventadas por uma sociedade que já se encontra tão desacreditada do amor.

Olha, eu não sei por onde vocês, pessoas tão especiais, andam. Mas saibam que eu continuo acreditando que vocês estão por aí. E ah...é bom reforçar que eu me encontro no parque da cidade debaixo de uma árvore, lendo um romance ou escrevendo um texto ainda sem final, que espero entregar pra você um dia. No dia que a gente se esbarrar, eu termino ele, com um aliviado parágrafo final contando que te encontrei.




Postar um comentário