Página Web



Nunca é o fim


Seu olho lacrimejou e você não aguentou mais segurar, a lágrima escorreu fazendo o desenho perfeito do seu rosto. Eu como sempre, já devia estar com a cara inchada de tanto chorar naquele momento. Você sempre foi de segurar as emoções e eu de demonstrá-las sem nenhum receio. Irônico pensar que foi exatamente por nossas intensidades que colocamos um fim em nós.

Tem hora que a gente é obrigado a tirar coragem de onde já não tem pra tomar decisões difíceis, mas que com certeza farão toda a diferença depois de feitas. A nossa conexão acabou, né? Depois de tanto embate de intensidades eu já não ria das suas piadas que tanto amava lá nas primeiras linhas da nossa história e você já não fazia as surpresas que sempre me emocionavam.

Ninguém fez nada, pelo contrário, ninguém saiu do roteiro. Nós apenas fomos nós mesmos, e, às vezes, ser você mesmo também faz doer. Mas acredite, a dor é momentânea, ela passa e você vê que fez o melhor pra você. Não tinha felicidade, não tinha conexão, já não tinha mais amor.

Foi no nosso último adeus, depois de ver a sua lágrima cair que o nosso felizes para sempre começou e eu entendi que finais também podem ser começos!




Postar um comentário