Página Web



Amor de vai e volta


Já são tantos anos, e mesmo assim eu ainda olho pra você como se fosse a primeira vez diversas vezes. Os 6 primeiros meses foram os mais intensos que já vivi com alguém até hoje, seu cheiro virou a maior marca de você na minha vida, sentia ele no travesseiro da minha cama quando você ia embora e mal podia esperar para senti-lo novamente. Sua presença, seu beijo, seu carinho.

No 6º mês a gente acabou, mas logo depois da poeira abaixar nosso amor virou amor de aniversário, eu sempre te dava os parabéns no seu dia e você nunca esquecia do meu. Aí você voltou, a gente se encontrou, e juntos ficamos novamente. Um encontro aqui e outro ali, e por ironia ou não, passou, eu segui meu rumo e você o seu. Você cresceu e eu também. Eu aprendi, amadureci e mesmo assim o afeto por você sempre esteve dentro de mim.

Agora veja, aqui estamos nós de novo, nos vendo quando dá, conversando até de madrugada sobre a vida, nossos planos, nossa vontade de viver como se sempre fosse o último dia e até sobre esse nosso amor que sempre vai mas sempre volta.

Talvez você nunca tenha ido definitivamente porque algo existe dentro dos nossos corações, pode ser coisa de momento, e você até pode ir de novo, não me importo, porque eu sei que hora ou outra a gente volta. Se esbarra, reacende e mata a saudade do nosso beijo que deixa marcas nas nossas mentes. Mas olha, eu tô em paz, gosto muito de você, estar com você e tô amando você por perto novamente. Nesse amor de vai e volta, quem sabe um dia eu vou ou você vem, e a gente não volta nunca mais!




Postar um comentário